Gedeon Pitaluga e Larissa Rosenda vencem eleições da OAB-TO com 56,85% dos votos

Em uma eleição marcada por intenso debate e participação, Gedeon Pitaluga e Larissa Rosenda foram eleitos para liderar a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins (OAB-TO) pelos próximos três anos. A chapa OAB Independente obteve 56,85% dos votos válidos, reafirmando a confiança da advocacia tocantinense em sua proposta de gestão comprometida com a valorização da classe e o fortalecimento da advocacia de norte a sul do Tocantins.   

A vitória de Gedeon e Larissa demonstra a força de um projeto que prioriza a inclusão, a modernização dos serviços da OAB-TO e a defesa intransigente dos direitos dos profissionais da advocacia.  

Agradecimento aos eleitores

Anúncio no meio do texto

Gedeon Pitaluga destacou a importância do apoio recebido e reafirmou seu compromisso com a advocacia. “Essa vitória não é apenas nossa, é de todos os advogados e advogadas do Tocantins que acreditam na força da nossa união e na necessidade de uma OAB mais forte, inclusiva e eficiente”, afirmou.

Larissa Rosenda também celebrou o resultado e reforçou a disposição da nova gestão em ouvir e trabalhar ao lado da classe. “Estamos prontos para seguir com um novo ciclo de conquistas para a advocacia tocantinense”, destacou.  

Um novo ciclo para a advocacia tocantinense

Com a vitória consolidada, Gedeon Pitaluga e Larissa Monteiro assumem o compromisso de conduzir a OAB-TO em um período de novos desafios e oportunidades, representando os interesses de milhares de advogados e advogadas do estado.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais