Folha se reúne com Arcebispo de Palmas para discutir demandas da comunidade católica

Na manhã de sexta-feira, 26, o vereador Folha, presidente da Câmara Municipal de Palmas (CMP), esteve reunido com o arcebispo de Palmas Dom Pedro Brito Guimarães e o padre Reginaldo Albuquerque, oportunidade em que discutiram sobre as demandas da comunidade católica. O encontro aconteceu na residência do arcebispo, que fica na região Norte da Capital.

Durante a reunião, o vereador Folha destacou o importante papel desempenhado pela Igreja Católica no cuidado espiritual e no apoio às famílias em momentos de dificuldade. “Todas as religiões têm dado a sua parcela de contribuição e a Igreja Católica não é diferente, tem sido uma aliada do poder público na promoção de ações sociais e na busca por soluções para as demandas da população”, ressaltou.

Dentre os assuntos abordados na discussão está a segunda edição do Dia do Católico, comemorado no dia 15 de agosto, e o impacto positivo do calendário religioso na economia da capital. O vereador e os líderes religiosos concordaram que uma parceria entre a Igreja e o Estado pode trazer muitos benefícios para o município, fortalecendo o desenvolvimento social e melhorando a qualidade de vida de toda a sociedade.

Ao final da reunião, o vereador Folha se comprometeu em apoiar as ações sociais da Igreja Católica em Palmas, visando promover o bem-estar e o desenvolvimento da comunidade. Por sua vez, o arcebispo Dom Pedro expressou sua gratidão ao vereador Folha e reafirmou o compromisso da Igreja em contribuir para a melhoria das condições de vida dos cidadãos.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais