ExpoBeleza tem inscrições prorrogadas até 22 de dezembro

As inscrições para a 1ª ExpoBeleza foram prorrogadas até a próxima sexta-feira, dia 22 de dezembro, oferecendo uma oportunidade adicional para os interessados em expor produtos e serviços no segmento da beleza. Organizada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem), a ExpoBeleza acontecerá nos dias 3 a 5 de fevereiro de 2024, no Centro de Convenções Arnaud Rodrigues, das 9 às 21 horas.

O evento visa impulsionar o setor da beleza, que se fortalece a cada ano. Além disso, a ExpoBeleza irá trazer as mais recentes tendências, inovações e oportunidades de negócios nesse segmento. A participação está aberta a empreendedores interessados em exibir produtos e serviços relacionados à beleza, estética e bem-estar.

As inscrições podem ser efetuadas de forma presencial na Casa do Empreendedor, localizada na 104 Norte, Rua NE-1, em frente à loja Nossa Lar, entre 13 e 19 horas. Para maior comodidade, os interessados também têm a opção de encaminhar a ficha de inscrição, disponível no edital de Chamamento Público Nº 10/2023, e a proposta para o e-mail: expobelezapalmas@outlook.com.

A seleção para participação está aberta a pessoas jurídicas, contemplando Microempreendedores Individuais (MEI’s), Microempresas (ME), Empresas de Pequeno Porte (EPP) ou Empresas de Grande Porte (EGP) com interesse na exposição no setor da beleza. O edital oferece 60 vagas, cujos detalhes estão disponíveis para consulta.

Os setores em destaque na exposição incluem maquiagem, manicure, varejo profissional, móveis para salões de beleza, estética, negócios, entre outros. A estrutura da ExpoBeleza também compreenderá um espaço dedicado a capacitações, com pequenas oficinas e workshops ministrados por profissionais renomados nacionalmente, além de uma área destinada ao fechamento de negócios.

Os expositores serão isentos de custos com os estandes, mas em contrapartida, indústrias e grandes distribuidoras deverão contribuir com oficinas, demonstrações ao vivo e palestras, além de oferecer preços atrativos para os profissionais e consumidores em geral.

O resultado será divulgado no dia 28 de dezembro, seguido por um período de recursos de 29 de dezembro a 5 de janeiro. A assinatura do termo de permissão de uso do espaço e uso da imagem está marcada para os dias 6 e 10 de janeiro.

Dados

Atualmente, o Tocantins abriga 8.169 empresas no ramo da beleza, sendo que 37% delas têm sede em Palmas. Diante desse cenário, a Sedem estima que a ExpoBeleza atraia um público de aproximadamente 30 mil pessoas, não só da capital, mas também do interior do estado e de estados vizinhos.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais