Estado determina a prorrogação das inscrições para o concurso público da Agência de Fomento

A Agência de Fomento, em reunião com a banca organizadora, Unitins, decidiram prorrogar as inscrições do concurso público até o dia 26/10/2023. A decisão conjunta ocorreu em razão dos feriados de 05/10 e 12/10, que foram prolongados em razão dos pontos facultativos decretados nos dias 06/10 e 13/10. “A intenção do Governo do Estado do Tocantins e da Agência de Fomento é proporcionar aos tocantinenses todas as oportunidades de se inscreverem no certame e se tornarem servidores da instituição. Entretanto, o período de inscrições ficou prejudicado em razão dos recessos prolongados”, pontuou a presidente da Agência, Denise Rocha.

É necessário frisar que o edital permanece inalterado, em relação aos demais itens. Para proceder suas inscrições, os candidatos deverão acessar o site da banca organizadora do concurso https://www.unitins.br/Concursos/Publico.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais