Em Palmas, Vereador Mauro Lacerda vota contra o aumento do salário da prefeita e secretários municipais

Durante a Sessão Extraordinária que aconteceu na noite desta sexta-feira, 6, na Câmara Municipal de Palmas, o vereador Mauro Lacerda (PSB) votou contra o Projeto de Decreto Legislativo nº 002, de 05 de janeiro de 2023, que estabelece um aumento no salário da prefeita e dos secretários.

Segundo Lacerda, a população ainda está enfrentando sérios problemas econômicos pós-pandemia e não é justo um aumento nesse momento. “O meu voto foi como cidadão. Fiquei incomodado com tantos aumentos no cenário nacional, sendo que para a população não houve essa mesma realidade. Acredito que o momento não é de aumentar salários de políticos, mas sim de investir no desenvolvimento socioeconômico da população”, publicou o vereador em suas redes sociais.

Com a votação, os Projetos de Decreto Legislativo foram aprovados na Casa de Leis, com o voto contrário do Vereador Mauro Lacerda.

Anúncio no meio do texto
Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais