Em evento do PRD, deputado Eduardo do Dertins confirma apoio à reeleição da prefeita Josi Nunes

Com um plenário lotado de filiados e simpatizantes do PRD, o deputado estadual, Eduardo do Dertins, confirmou o apoio à pré-candidatura da prefeita Josi Nunes à reeleição em Gurupi. O evento realizado na noite desta quarta-feira, 10, na Câmara Municipal, serviu também para apresentar os pré-candidatos a vereadores e vereadoras pela sigla.

Em um discurso forte e contundente, Dertins foi incisivo ao elencar os motivos do apoio a Josi Nunes. “Todos conhecemos a raiz, o berço, vinda de Jacinto Nunes que deixou um grande legado em nossa cidade, entre eles uma faculdade, o maior investimento que pode se fazer no ser humano”, disse.

Eduardo do Dertins também destacou o jeito carinhoso e a atenção que Josi dedica às pessoas somada à sua experiência política e capacidade administrativa. “Nos orgulha ver as obras e o quanto ela vem transformando a nossa cidade. E a máquina pública precisa ser conduzida por uma pessoa do seu quilate, por que agora sem pandemia, terá condições de fazer ainda mais”, frisou.

A organizadora do evento e presidente municipal do PRD, Cristina Donato, apresentou os pré-candidatos do partido para a chapa de vereadores e elencou os motivos de apoiar a pré-candidatura à reeleição da prefeita Josi Nunes. “Aprendi com meu pai que temos que estar com as pessoas que tem história. Josi Nunes vem de Jacinto e de Dolores, que todos conhecemos. É a Prefeita que está transformando nossa cidade com obras de qualidade e implementou o maior programa de segurança alimentar e qualificação profissional da nossa cidade, que é o cartão Acolhe Gurupi, onde as pessoas tem dignidade podem comprar o que precisam e por escolha própria, sem precisar passar por humilhações em filas no sol e na chuva. Gurupi não está para aventureiros e nem para quem não tem experiência em gestão”, reforçou Donato.

História e competência de Josi

O presidente estadual do PRD, Walter Viana, relembrou sua trajetória profissional e política ao lado de Josi Nunes e também declarou o apoio à reeleição da Prefeita. “Mulher honesta, íntegra, conheço sua família, a sua origem. Quem anda em Gurupi vê as obras e o trabalho acontecendo. Só uma pessoa com a capacidade da prefeita Josi Nunes para trazer R$ 200 milhões em recursos para obras em todos os cantos da cidade”, completou.

A prefeita de Gurupi, Josi Nunes, além de agradecer o apoio, fez questão de ressaltar a importância dessa parceria no fortalecimento do projeto de sua reeleição. Ao citar a importância do apoio da família, lembrou ser esta a primeira campanha que fará sem a presença física de dona Dolores. “Mas acredito que ela está orgulhosa do nosso trabalho”, disse emocionada.

Em um breve relato das obras e ações que vem realizando como a reconstrução do asfalto da cidade, as reformas de escolas e unidades de saúde, as praças já entregues e as que estão para iniciar, assim como a construção da nova rodoviária e a nova sede do Samu, que estão em fase de licitação, Josi Nunes  agradeceu o apoio dos parlamentares federais que destinaram os recursos e falou da importância de seguir com o trabalho visando melhorar a cidade e a vida das pessoas. “Quero conclamar a todos para caminharmos pela cidade, apresentando o que estamos fazendo e marcharmos rumo à vitória em outubro”, finalizou aclamada pelos presentes.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais