Em convenção do Progressistas, deputado federal Júlio Oliveira destaca importância da união para o desenvolvimento do Estado

Nesta quinta-feira, 11, a convenção estadual do Progressistas reuniu mais de 4 mil pessoas na Associação Tocantinense de Municípios (ATM), evidenciando a força do partido no Tocantins. O evento contou com a presença de diversas lideranças políticas, entre elas, o deputado federal Júlio Oliveira, que destacou a importância da união e do trabalho conjunto para o desenvolvimento do Estado.

Em seu discurso, Júlio Oliveira parabenizou e agradeceu o presidente estadual do Progressistas, deputado federal Vicentinho Júnior, pelo excelente trabalho à frente da sigla. O parlamentar também estendeu seus agradecimentos ao senador Ciro Nogueira, à senadora Tereza Cristina, ao líder do Progressistas na Câmara dos Deputados, Dr. Luizinho e ao presidente da Assembleia Legislativa, Amélio Cayres.

Durante o evento, Júlio Oliveira ressaltou a importância de políticas de desenvolvimento regional, destacando que a união de esforços é fundamental para superar os desafios e alcançar resultados concretos. “O Bico do Papagaio é uma região estratégica que precisa de investimentos e atenção. Juntos, podemos transformar o Tocantins e oferecer mais oportunidades para todos os tocantinenses”, afirmou o deputado. “É fundamental que estejamos unidos, com um foco claro em ações que tragam progresso e qualidade de vida para nossa gente. Só assim conseguiremos construir um Tocantins mais justo e desenvolvido para todos.”

Anúncio no meio do texto

Com uma visão clara de desenvolvimento e melhoria das condições de vida, o partido reafirmou seu compromisso com o progresso do Estado, consolidando-se como um ator fundamental no cenário político tocantinense.

O parlamentar esteve acompanhado do Presidente municipal do Progressistas de Augustinópolis, Ronivon Teodoro, e os vereadores de Fernando Cardoso e Antônio Queiroz.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais