Em ação conjunta, Polícia Civil do Tocantins prende foragido de Goiás em Augustinópolis 

Homem é acusado de homicídio qualificado ocorrido em Aparecida de Goiânia .

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 12ª Delegacia de Polícia Civil de Augustinópolis, deu cumprimento a um mandado de prisão na manhã desta quarta-feira, 4, expedido contra J. S. F., de 41 anos, foragido do estado de Goiás desde 2018. O homem era procurado por um homicídio qualificado ocorrido em Aparecida de Goiânia (GO).

O delegado responsável pela ação, Jacson Wutke, explica que a prisão foi resultado de um trabalho conjunto entre as polícias civis dos estados de Goiás e do Tocantins. “Após troca de informações entre as corporações, foram levantados indícios de que o foragido estaria residindo em Augustinópolis. A localização foi confirmada pelo Núcleo de Inteligência Policial do Tocantins, que realizou as diligências necessárias para encontrar o suspeito”.

Anúncio no meio do texto

A importância da cooperação entre as Forças de Segurança dos estados no combate ao crime é destacada pelo delegado. “Essa integração entre as forças policiais é essencial para garantir a segurança da população e assegurar que infratores sejam localizados e responsabilizados, mesmo tentando escapar da justiça migrando de um lugar para outro”, afirmou.

O homem foi detido e encaminhado à Unidade Penal de Augustinópolis, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário de Goiás, estado para onde deve ser transferido.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais