Elaine Rocha assume como vereadora de Palmas

Durante sessão extraordinária, realizada na tarde de quinta-feira, 05 de janeiro, a suplente de vereador, Elaine Rocha Chaves Menegon (Solidariedade), assumiu uma cadeira na Câmara Municipal de Palmas, ocupando a vaga da titular Laudecy Coimbra (Solidariedade), que teve licença concedida pelo Legislativo Municipal por um período de 120 dias para tratar da saúde.

Elaine Rocha, 44 anos, é educadora e servidora pública, natural de Dois Irmãos do Tocantins, e reside em Palmas desde 1996.  Disputou as eleições de 2016, obtendo 963 votos, já em 2020, com 870 votos válidos, ficou na segunda suplência, atrás de Jaime Café. 

Como primeiro suplente, Jaime Café, que atualmente responde pela Secretaria Estadual de Agricultura, não ocupará o cargo de vereador. Portanto, Elaine Rocha é a próxima na sucessão da suplência, como segunda suplente da última eleição municipal.

Durante o tempo regimental, Elaine Rocha agradeceu Deus, a família, o apoio dos eleitores, do partido, dos amigos e da Vereadora Laudecy Coimbra e do deputado federal Carlos Gaguim. Elaine ressaltou sua trajetória e reafirmou o compromisso com os palmenses e com a cidade. “Assumo por pouco tempo, mas  quero dar o meu melhor para contribuir com o crescimento de nosso município”, completou.

A cerimônia de Assinatura do Termo de posse aconteceu no Plenário da Câmara Municipal de Palmas, e foi presidida pelo vereador José do Lago Folha, presidente da Casa, e prestigiada pelos demais vereadores, familiares e amigos da vereadora empossada, Elaine Rocha.

Estiveram presentes autoridades do município, a juíza eleitoral, Delícia Feitosa Sudbrack, o presidente da Jucetins, José Aníbal, e o presidente da Fundesportes, Tiago Dourado.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais