Dois homens são presos por porte ilegal de arma de fogo e receptação em Colinas

Na tarde desta terça-feira, 19, policiais civis da 41ª e 42ª Delegacias e também da 6ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Colinas do Tocantins, coordenados pelos delegados Tobias Luiz Nunes de Sousa e Marco Aurélio Barbosa Lima, efetuaram as prisões de um homem de 24 e 56 anos, pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e também receptação. 

Conforme explica o delegado Tobias, a ação foi deflagrada logo após a Polícia Civil receber informações de que um veículo da Secretaria Municipal de  Saúde de Juarina estaria transportando uma arma de fogo e tinha como destino, a cidade de Araguaína. “Com base nas informações, conseguimos interceptar e abordar o veículo quando o mesmo passava pela cidade de Colinas”, disse o delegado Tobias. 

Durante a revista efetuada no interior do veículo, os policiais civis localizaram e apreenderam um revólver, calibre 38. “Apurou-se que a arma de fogo havia sido roubada de um vigilante durante um assalto a uma agência bancária no Estado do Maranhão”, ressaltou o delegado Marco Aurélio. 

Anúncio no meio do texto

Diante dos fatos, os dois indivíduos foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e também receptação. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, ambos foram recolhidos à Cadeia Pública de Colinas, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário. As investigações terão continuidade a fim de que a Polícia Civil possa esclarecer todas as circunstâncias do fato.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais