Deputado Vicentinho Júnior declara apoio a Saboinha Jr. que se consolida como pré-candidato à Prefeitura de Guaraí

O pré-candidato a prefeito de Guaraí Saboinha Jr. (Republicanos/TO) recebeu mais um aliado de peso na corrida ao Executivo Municipal: o respaldo integral do deputado federal Vicentinho Júnior (PP/TO), presidente da sigla no Tocantins, ao projeto político de mudança em Guaraí. O anúncio foi feito na última quinta-feira, 21 de março.

“Hoje, ao lado do Partido Progressistas, confirmamos o compromisso com a pré-candidatura a prefeito do companheiro Saboinha Jr. e do pré-candidato a vice-prefeito, vereador Mikéias Feitosa. Cuidaremos muito, de perto, para que a chapa do PP, em Guaraí, seja a mais forte e a mais robusta. Progressistas é Saboinha Jr. e Mikéias”, enfatizou o parlamentar. O PP é uma das siglas de protagonismo que faz parte da base do Governo do Tocantins. 

Neste sentido, Saboinha Jr. agradeceu ao parlamentar pela confiança. “Muito feliz com o apoio do Progressistas, por meio do deputado federal Vicentinho Júnior. Um compromisso de gestão de um parlamentar que luta, incansavelmente, em Brasília, pelo fortalecimento dos municípios tocantinenses. É uma somatória muito importante para nós”, destacou Saboinha Jr. 

O pré-candidato ainda ressaltou a relevância do PP no Tocantins. “Conta com dois deputados federais que podem nos ajudar muito, lá na frente, na busca de recursos para o município, além de ser um parceiro do agronegócio”. O encontro com o pré-candidato, o deputado federal e o pré-candidato a vice-prefeito, contou com a ilustre presença do presidente municipal do PP, o ex-vice prefeito e pré-candidato a vereador Carlos Gomes.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais