De Paraíso, morre Maria Rita, jovem que lutou contra câncer agressivo no pulmão

Na madrugada desta terça-feira, 10, morreu de câncer a jovem Maria Rita Neves Borges, de apenas 18 anos. Os tocantinenses comovidos com sua história acompanhavam tudo pelas redes sociais, onde ela publicava sua vida pessoal aos internautas. Sua história também foi compartilhada em várias páginas em todo o Brasil.

Maria Rita foi desenganada pelos médicos no Hospital de Amor, localizado em Barretos – SP. Era lá que ela fazia o tratamento contra um câncer agressivo no pulmão. Segundo informações da família ela fazia o tratamento desde 2022, no entanto, no mês de agosto, Maria Rita e sua mãe foram chamadas pela equipe médica, ao qual lhes informaram que o tratamento não obteve resultados em conter a doença e que todas as possibilidades de cura haviam se esgotado.

A jovem tinha acabado de conquistar seu primeiro emprego aos 17 anos e estudava, foi nesse período que ela foi diagnosticada com a doença.

Anúncio no meio do texto

Nas redes sociais de Maria Rita deixou uma mensagem, em agosto, agradecendo a todos que desejavam e torciam pela melhora de sua saúde. Ao retornar para Paraíso do Tocantins, ela agradeceu a todos pelo carinho, após uma entrevista viralizar nas redes socais, ela acreditava que podia ser curada através de um milagre.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais