Crime em Palmas termina com prisão por feminicídio após morte de jovem
Uma mulher de 22 anos, identificada como Ingrid Lorane Negreiros Santos, foi morta a facadas na noite de sábado (3), no setor Taquari, região sul de Palmas. O companheiro da vítima, de 36 anos, é apontado como autor do crime e foi preso horas depois. O caso é investigado como feminicídio pela Polícia Civil.
Crime ocorreu dentro da residência
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 20h. No local, os policiais foram informados de que o suspeito havia ingerido bebida alcoólica antes do crime e fugiu da casa em uma motocicleta após atacar a vítima.
Crianças foram acolhidas pelo Conselho Tutelar
Durante o atendimento da ocorrência, os dois filhos do casal, com idades entre 2 e 6 anos, foram encontrados na residência. O Conselho Tutelar foi acionado e ficou responsável pelo acolhimento das crianças.
Perícia e investigação
A casa foi isolada para os trabalhos da Perícia Técnica, que analisou a dinâmica do crime. O corpo de Ingrid foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a investigação ficará a cargo da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Palmas.
