Crime em Palmas termina com prisão por feminicídio após morte de jovem

Uma mulher de 22 anos, identificada como Ingrid Lorane Negreiros Santos, foi morta a facadas na noite de sábado (3), no setor Taquari, região sul de Palmas. O companheiro da vítima, de 36 anos, é apontado como autor do crime e foi preso horas depois. O caso é investigado como feminicídio pela Polícia Civil.

Crime ocorreu dentro da residência

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 20h. No local, os policiais foram informados de que o suspeito havia ingerido bebida alcoólica antes do crime e fugiu da casa em uma motocicleta após atacar a vítima.

Anúncio no meio do texto

Crianças foram acolhidas pelo Conselho Tutelar

Durante o atendimento da ocorrência, os dois filhos do casal, com idades entre 2 e 6 anos, foram encontrados na residência. O Conselho Tutelar foi acionado e ficou responsável pelo acolhimento das crianças.

Perícia e investigação

A casa foi isolada para os trabalhos da Perícia Técnica, que analisou a dinâmica do crime. O corpo de Ingrid foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a investigação ficará a cargo da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Palmas.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais