Criança morre em tiroteio na capital; polícia investiga o caso, mas até agora ninguém foi preso

O tiroteio que aconteceu dentro de uma casa no jardim Aureny I e matou o pequeno Carlos André de 4 anos segue sem investigado pela polícia, mas até agora nenhum suspeito foi preso. Pouco tempo depois do crime, três homens foram detidos, mas após serem ouvidos na delegacia foram liberados.

A Secretaria da Segurança Pública do Tocantins (SSP), por meio da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Palmas (DHPP), informou que eles foram liberados pelo delegado plantonista, pois, a princípio, não foi constatado envolvimento dos mesmos no crime.

Segundo a SSP, equipes da DHPP e da perícia oficial do Estado estiveram no local colhendo as informações necessárias para apurar as circunstâncias do fato, bem como sua autoria.

Anúncio no meio do texto

As informações periciais já constataram que a bala que matou o menino atravessou o pescoço. Pelo cenário do crime, com muito sangue dentro da casa e com as marcas nas paredes, tudo indica que a criança foi baleada e após correu entre os cômodos.

A outra criança que também foi baleada é a irmã mais velha da vítima fatal. A menina tem sete anos e já recebeu alta médica. Os outros dois jovens que foram atingidos seguem internados no Hospital Geral de Palmas.

A SSP informou que novas informações serão divulgados em momento oportuno.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais