Corpo de homem ainda não identificado e não reclamado segue no IML de Palmas

O Instituto Médico Legal de Palmas (IML) informa que o corpo de um homem ainda não identificado e não reclamado está nas dependências do órgão, após ter sido encontrado às margens da TO-348, que liga o distrito de Luzimangues a cidade de Barrolândia, e segue à disposição de familiares ou amigos para o devido reconhecimento.

Trata-se de um homem adulto, medindo aproximadamente 1,53 cm, de compleição física franzina, de cor parda, cabelos castanhos, olhos  também castanhos, sendo que no momento em que foi localizado trajava uma camiseta preta com os dizeres #eu viralizo O Bem, bermuda de cor cinza e calçava botina também da cor preta.

No momento em que o cadáver foi recolhido pelo IML de Palmas, havia sinais de múltiplos ferimentos provocados em virtude de atropelamento. O Homem também não trazia consigo qualquer tipo de documento que pudesse auxiliar no reconhecimento.

Qualquer informação que possa ajudar na localização de familiares do homem podem ser repassadas diretamente ao Instituto Médico Legal de Palmas, que fica localizado na Quadra 304 Sul, Avenida NS 04, lote 02, ou através do telefone (63) 3218 6840.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais