Comércio a poucos metros de uma delegacia foi assaltado em Palmas nesta segunda

Ao final da tarde desta segunda-feira, 31, um pequeno comércio localizado no setor Jardim Aureny I foi assaltado por criminosos. A proprietária do estabelecimento, Bruna Brandão, contou ao Jornal Primeira Página que teve dinheiro e celular roubado, após assalto a mão armada registrado ontem.

“Último assalto que tivemos aqui foi há seis anos. Hoje, com a violência em alta aconteceu de novo após muito tempo. Essa delegacia aqui próxima sabemos que funciona, mas de portas fechadas. Os assaltantes pararam o carro ao lado dela para vir aqui cometer o assalto. Felizmente, nada de grave aconteceu”, relatou.

Conforme imagens de câmeras de segurança, ao menos dois indivíduos que estavam em um veículo modelo Gol na cor vermelha passaram pelo local e estacionaram próximo a delegacia. Enquanto um permanecia no veículo, o outro desceu e foi até o local efetuar o assalto.

Conforme placa instalada no bairro, trata-se da 4ª Delegacia de Polícia de Palmas. Moradores contaram ao Jornal que o local funciona de portas fechadas, sem atendimento externo à população.

O jornal Primeira Página solicitou uma nota para a Secretaria de Segurança Pública sobre o assunto. De acordo com a pasta, “a 4ª Delegacia de Polícia Civil de Palmas continua em pleno funcionamento no Jardim Aureny I, Rua Porto Alegre, das 8 às 14 horas. Sobre o roubo em questão, a SSP/TO esclarece que até o início da manhã desta quarta-feira, 1, ninguém havia registrado Boletim de Ocorrência, contudo a vítima foi orientada a formalizar os detalhes da ocorrência. A SSP/TO ressalta ainda que após o horário normal de expediente qualquer ocorrência pode ser registrada na 2ª Central de Atendimento da Polícia Civil, umas das centrais de atendimento disponíveis ao cidadão, que fica localizada em Taquaralto”.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais