João Campos visita Palmas e se reúne com Laurez e Amastha para discutir alianças e desenvolvimento no Tocantins
O presidente nacional do PSB e prefeito de Recife, João Campos, esteve em Palmas nesta segunda-feira (8) para uma série de encontros políticos com autoridades do Tocantins. Pela manhã, Campos participou de uma reunião no Palácio Araguaia com o governador Laurez Moreira (União Brasil) e o presidente estadual do PSB, vereador Carlos Amastha, ex-prefeito da capital.
O objetivo central do encontro foi debater alianças estratégicas e propostas voltadas ao fortalecimento do Estado, com foco em desenvolvimento, estabilidade e criação de novas oportunidades para a população tocantinense.
Laurez…
