Campanha da Fraternidade 2023 será apresentada em sessão solene nesta quarta-feira, 15
Em alusão à abertura da Campanha da Fraternidade de 2023, que este ano tem como lema “Dai-lhes vós mesmos de comer”, a Câmara Municipal de Palmas (CMP) realizará Sessão Solene na quarta-feira (15), a partir das 9 horas. A solenidade contará com a participação do Bispo Arquidiocesano de Palmas, Dom. Pedro Brito Guimarães.
A Sessão Solene foi proposta pelo presidente da Casa, vereador Folha (PSDB), que destacou a necessidade de toda a população ter conhecimento e compreensão da miséria e da fome e das iniciativas individuais, comunitárias e sociais para a superação do problema.
“Existem!-->!-->!-->!-->!-->…
