Brigadista assassinado em Formoso foi enterrado neste domingo; Nenhum suspeito foi preso até o momento

O brigadista Sidiney de Oliveira Silva, de 44 anos, foi morto após ser atingido por dois tiros na porta da casa de sua irmã em Formoso do Araguaia. O crime ocorreu neste sábado, dia 13, por volta das 7h, quando Sidiney estava chegando à residência de sua irmã.

De acordo com informações da família, o corpo de Sidiney foi enterrado na manhã deste domingo (16) no cemitério municipal de Formoso do Araguaia.

No momento do crime, uma ambulância foi acionada e uma enfermeira no local confirmou a morte do brigadista. A Polícia Militar realizou patrulhamento na região, mas até o momento nenhum suspeito foi encontrado.

Anúncio no meio do texto

Sidiney de Oliveira Silva era conhecido na região por seu trabalho como brigadista na ilha do Bananal e também por suas denúncias contra invasores de terras. As autoridades continuam investigando o caso para identificar e capturar os responsáveis pelo homicídio. Ele atuava no Prevfogo, que faz parte do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) diretamente no combate a incêndios florestais.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais