Bombeiros militares encaminham vítima para o hospital após capotamento na BR-153

O capotamento de um carro de passeio na madrugada de sexta-feira, 17, terminou com o condutor sendo encaminhado para o hospital. O acidente aconteceu na BR-153, e foi atendido pelos bombeiros militares da 3ª Companhia, em Paraíso do Tocantins.

A equipe foi acionada às 4h da madrugada, para desencarcerar o condutor preso às ferragens após o capotamento no Km 456, próximo a Barrolândia, Região Central do Tocantins.

O veículo, de modelo Golf 1.6 Sportline, branco, com placa de Palmas, ficou entre árvores e capins, na lateral da pista. Com os danos na lataria, o condutor ficou preso às ferragens e precisou do apoio dos bombeiros militares.

O homem estava consciente e conversava, mas as pernas estavam presas. Os bombeiros militares tiveram que cortar o carro em alguns pontos, para, então, conseguirem livrar a vítima, que foi encaminhada para o hospital.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais