Boicote na Câmara de Palmas aos vereadores da oposição

Em meio a uma situação de caos na rede municipal de Palmas, vereadores da oposição da Câmara Municipal de Palmas foram impedidos de dar andamento as atividades legislativas nesta quinta-feira,11, inclusive de abrir as sessões por que foram surpreendidos com a ausência dos servidores da área técnica e do som do plenário para operar os instrumento de vídeo, áudio e som da Casa.

Para a bancada da oposição composta pelos vereadores, Joatan, Rubens Uchoa, Rogerio Freitas, Josmundo, Juscelino, Marilon Barbosa, Nego Palácio, Mauro Lacerda e Laudecy Coimbra, houve um cerceamento por parte da Casa, e um momento em que a Educação de Palmas enfrenta uma das situações mais críticas por causa da chuva de exonerações dos servidores realizada pela prefeita Cinthia Ribeiro. Algumas escolas, inclusive, fecharam suas portas, pela falta de professores.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais