Banda tocantinense Poetas do Caos lança primeiro single do álbum “Instável”

A partir desta quinta-feira, dia 17, estará disponível em diversas plataformas de streaming a nova música da banda de rock tocantinense Poetas do Caos: o single “Instável”. Esta canção é uma prévia do álbum que também se chamará “Instável”, com lançamento previsto para dezembro deste ano.

Formada por Cláudio Macagi (vocal), Fernando Rios (guitarra), Pássio Roberto (baixo) e Alexandre Carneiro (bateria), a banda, sediada em Paraíso do Tocantins, iniciou suas atividades em 2007 e já se apresentou em importantes festivais em diversas cidades do estado. Em 2013, participaram da coletânea “3ª Mostra Sesc de Música Tocantinense” com a faixa “Nada pra mim é demais”.

Após um hiato de seis anos, com a última apresentação ocorrendo em 2018, os Poetas do Caos retornam à cena musical com sua formação original, trazendo a expectativa do primeiro álbum oficial, que contará com oito canções autorais produzidas pelo renomado Fred Garibaldi.

Anúncio no meio do texto

A produção dos trabalhos contou com recursos financeiros da Lei Paulo Gustavo (Lei Complementar nº 195/2022), geridos pelo Ministério da Cultura e Secretaria de Cultura do Estado do Tocantins.

“Instável” (Single)

Considerada pela banda como primeira música de trabalho, “Instável” também é a faixa que dá nome ao disco. Com um ritmo que remete ao blues, sem perder a atitude roqueira, a canção apresenta uma melodia marcante e um refrão que gruda na mente dos ouvintes desde a primeira audição.

A letra é uma adaptação de um poema do vocalista Cláudio Macagi, presente em seu livro “Flores do Caos” (2020). Com uma abordagem bem-humorada, a música aborda dilemas existenciais e a relação entre passado e presente, ressaltando a importância dos recomeços.

Links para escutar as músicas:
Spotify: https://open.spotify.com/intl-pt/artist/2OjJYZRHNfEzTHp6drQPWc

YouTube Music: https://music.youtube.com/channel/UCZ6OTPtrs-CKBNW0azDQVoA

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais