Baleado na praia das Arnos morre no hospital; outras duas pessoas feridas seguem internadas

Rubens Rafael da Silva Miranda não resistiu aos ferimentos e morreu às 06h30 da manhã desta segunda-feira, 31. Ele e outros dois homens foram baleados nesse domingo, 30, durante uma festa na praia das Arnos.

Rubens Rafael da Silva Miranda morreu no HGP.

Testemunhas disseram à polícia que um homem armado fez vários disparos contra Rubens Rafael.  Alguns dos tiros acertam outros dois homens na perna. Os três foram socorridos, dois foram encaminhados para o Hospital Geral de Palmas e o terceiro levado para a UPA Norte.

Anúncio no meio do texto

A Secretária de Segurança Pública do Tocantins (SSP-TO) informou que o inquérito policial foi instaurado para apurar todas as circunstâncias do fato e motivação, bem como a autoria. A 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (1ª DHPP Palmas) ficará responsável pelo caso

A polícia científica fez a perícia no local e a PM também fez rondas na tentativa de localizar o suspeito. Até o momento ele ainda não foi identificado e segue foragido.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais