Avião com 420 kg de cocaína é apreendido em Rio Sono após pouso de emergência

Um avião de pequeno porte fez um pouso de emergência com quase meia tonelada de cocaína, neste sábado, 6, por volta das 19h, na zona rural de Rio Sono – 174 km de Palmas-TO. A polícia militar recebeu a denúncia anônima e deslocou as equipes até o local onde estava a aeronave.

O piloto, um homem de 54 anos, suspeito de tráfico de drogas, foi preso em flagrante pelo 3º Batalhão da polícia militar. Dentro da aeronave foram encontradas 420 kg de cocaína embaladas em 10 pacotes, pesando cerca de 40kg cada.

O piloto confessou ter carregado seu avião com a droga em Corumbá, Mato Grosso do Sul, diz a polícia. O destino da mercadoria seria uma outra propriedade rural em uma cidade do Tocantins.
O homem, nascido em Ponta Porã (MS), tinha passagem pela polícia. Ele já havia sido preso por tráfico de drogas, afirmou a PM. Ele foi levado para Superintendência da Polícia Federal em Palmas, capital do estado.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais