Autor de violência doméstica é preso pela PM em Porto Nacional

Um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Militar na noite de terça-feira, 30, no Setor Brigadeiro Eduardo Gomes em Porto Nacional, por violência doméstica e lesão corporal.

Acionados pela vítima, uma mulher de 38 anos, equipe em serviço do 5º Batalhão da Polícia Militar, chegou ao local da solicitação, e se deparou com a vítima na calçada da residência.

A mulher relatou aos policias que havia sido agredida por seu companheiro com socos e chutes no rosto, apresentando lesões e ferimentos, que segundo ela eram decorrentes das agressões sofridas.

Anúncio no meio do texto

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor pela Polícia Militar, que foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, onde a autoridade policial ratificou o flagrante. 

Ainda na delegacia, a mulher foi socorrida ao hospital pela PM, devido às lesões e ferimentos, e após apresentar forte quadro de dor de cabeça, necessitando de atendimento médico.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais