Aprovado Projeto de Lei de Iolanda Castro que proíbe comercialização, estocagem de objetos de cobre sem comprovação de origem

Projeto de Lei da vereadora Professora Iolanda Castro é aprovado, o Projeto dispõe sobre a proibição da comercialização, estocagem, reciclagem, processamento e beneficiamento de objetos contendo cobre, ferro, alumínio, fios, cabos e outros metais semelhantes sem comprovação de origem, estabelecendo medidas administrativas e dá outras providências.

Os furtos dos materiais mencionados trazem prejuízos para a população em geral, pois geralmente as companhias telefônicas, elétricas, de Tv a cabo, internet e de iluminação pública.

Além de deixar as ruas e praça no escuro, colocam suas próprias vidas em risco, além do mais vários usuários deixam de ter os serviços prestados, gerando prejuízo para as empresas e também à população em geral.

Anúncio no meio do texto
Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais