Após sete dias em estado grave, jovem motociclista não resiste e morre em Palmas

Após uma semana internada em estado grave, a motociclista Mariana Moreira Ramos faleceu no Hospital Geral de Palmas. Ela e a irmã foram atingidas por um carro em um cruzamento na cidade de Paraíso do Tocantins. O acidente ocorreu no dia 19 de abril, no cruzamento da Rua Sete de Setembro com a Rua 3, no Setor Oeste.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o motorista do veículo, de 26 anos, deverá responder por homicídio culposo. A Polícia Militar informou que o condutor confessou ter consumido bebidas alcoólicas durante o dia e foi preso logo após o acidente.

Ele relatou que, após uma briga familiar, decidiu sair dirigindo sem destino. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e autuado inicialmente por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa.

Anúncio no meio do texto

Com a morte de Mariana, o caso passou a ser tratado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, conforme a SSP.

Carro que colidiu com a moto de Mariana Moreira Ramos – Foto Divulgação
Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais