Advogado é morto a facadas em Gurupi e filha adolescente é suspeita; polícia faz buscas
Um advogado de 48 anos foi encontrado morto na noite desta sexta-feira (21) em Gurupi, no sul do Tocantins. Segundo a Polícia Civil, ele foi atingido por golpes de faca no pescoço dentro de uma casa no setor Nova Fronteira. A principal suspeita do crime é a filha dele, uma adolescente de 17 anos, que fugiu do local e ainda não foi localizada.
Fuga e buscas
Conforme boletim de ocorrência ao qual a TV Anhanguera teve acesso, a Polícia Militar foi informada de que a jovem havia fugido dirigindo um carro branco. O veículo foi encontrado abandonado pouco depois, na avenida Bahia, próximo ao Parque da Vaquejada. A suspeita é que a adolescente tenha entrado em uma área de mata da região.
Após localizar o carro, os policiais foram até a residência onde o crime ocorreu e encontraram a vítima caída no chão, já sem vida, com grande quantidade de sangue ao redor.
Investigação
A Polícia Militar acionou a perícia e o Instituto Médico Legal (IML). O veículo foi liberado para a família. A Secretaria da Segurança Pública informou que a Polícia Civil iniciou as investigações e que o caso corre sob sigilo.
O corpo do advogado passou por necropsia no IML e foi entregue aos familiares para velório e sepultamento.
