Ação conjunta da PMTO e PMGO apreendem R$ 1 milhão em produtos eletrônicos dentro de ônibus

Nesta madrugada, 16, a Polícia Militar do Tocantins, em operação com apoio da Polícia Militar do Estado de Goiás, flagraram o transporte de vários eletroeletrônicos sem nota fiscal em um veículo VOLVO, ônibus de transporte de passageiros, durante bloqueio no Posto Fiscal da cidade de Talismã, divisa com estado de Goiás. A carga estava avaliada em cerca de 1 milhão de reais.

A operação, que contou com equipes do estágio supervisionado do I Curso de Operações de Divisas do BPMRED, da Polícia Militar do Tocantins, com apoio do Comando de Operações de Divisas da PMGO, levou à apreensão de uma grande quantidade de eletrônicos que estavam sendo transportados em um ônibus de transporte de passageiros, com direção à capital Palmas. As mercadorias estavam sob responsabilidade do motorista do veículo.

Foram apreendidos vários eletroeletrônicos sem nota fiscal que estavam sendo transportados dentro de um ônibus com destino à Palmas. Foto: Divulgação
Anúncio no meio do texto

Foram apreendidos além de diversos notebooks de diferentes marcas; uma grande quantidade de smartphones da marca Xiaomi, Poco e apple; além de caixas de som, cabos e adaptadores de força para aparelhos celulares de última geração; cases de notebook e carregadores portáteis. O motorista do veículo foi identificado como responsável pela carga.

Diante dos fatos, as equipes policiais conduziram a mercadoria apreendida e o motorista responsável até a central de flagrantes da Polícia Civil da cidade de Alvorada- TO, para os procedimentos cabíveis.

O Comandante-Geral da PMTO, Coronel Márcio Antônio Barbosa de Mendonça, destaca o sucesso da operação. “Esta apreensão é uma prova da importância do trabalho que nossos policiais realizam nas rodovias e divisas do Tocantins, pois são locais de escoamento do crime organizado e estando presente nestas áreas a gente contribui muito para a segurança do tocantinense. Nossos policiais estão comprometidos diuturnamente à serviço da comunidade”. Finalizou.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais