Abence certifica alunos do Projeto de Música em Luzimangues

Uma noite de muita alegria e realização. Assim foi a formatura dos 15 alunos do Curso de Iniciação à Música, realizada na noite deste sábado (12/12), no Distrito de Luzimangues. Um culto de gratidão e apresentação musical dos formandos abrilhantou a festa.

O curso faz parte do projeto da Associação Beneficente Cultural do Estado do Tocantins (ABENCE) e visa oportunizar práticas musicais significativas às crianças e adolescentes desenvolvendo assim a capacidade instrumentista e musical dos participantes. As aulas de violão, teclado e bateria contribuem ainda na formação de novos cidadãos e agentes multiplicadores do bem.

O projeto conta com o apoio da Igreja Assembleia de Deus Nação Madureira, Convenção Estadual dos Ministros Evangélicos das Assembleias de Deus do Ministério de Madureira no Estado do Tocantins (CONEMAD-TO), do vereador Filipe Martins e da Rádio Paz.

Para o presidente da Associação, Pr. Izaque Costa, essa tem sido uma ferramenta de transformação da sociedade, proporcionado grandes reflexos na convivência familiar e social. Na ocasião, ele apresentou um resumo de ações realizadas pela associação, inclusive com entrega de cestas básicas durante a pandemia.

O meu muito obrigado ao nosso Pr. Amarildo Martins da Silva, aos professores, alunos, aos pais, aos irmãos e obreiros da congregação Park dos Buritis e aos parceiros do projeto. Através dessas ações e parcerias estamos fortalecendo os valores cristãos e familiares dentro do nosso distrito”, encerrou.

A diaconisa Francisca Vera Alves Martins, que na ocasião representou o Pr. Amarildo Martins da Silva, falou sobre a alegria em participar da solenidade e a importância do projeto. A formatura também foi prestigiada pelo vereador eleito em Porto Nacional, Soares Filho e pelo pastor Eurípedes Venâncio, que finalizou o culto de formatura com oração e ministrou as bênçãos sobre a vida de todos os presentes.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais