Casal foi preso por tráfico de drogas e Polícia apreende mais de um quilo de crack em Araguaína

No final da tarde desta quarta-feira, 6, policiais civis da 2ª Divisão de Repressão a Narcóticos (2ª Denarc – Araguaína) deflagraram mais uma ação de combate ao tráfico de drogas, a qual resultou na prisão de um casal e na apreensão de mais de 1kg de crack.

Comandada pelo delegado titular da 2ª Denarc, José Anchieta de Menezes Filhos, a ação foi realizada após investigações da unidade especializada revelarem que o casal, sendo o homem de 22 anos e uma mulher de 18 anos, estaria traficando maconha e crack na própria residência, no setor Lago Azul IV, em Araguaína.

De posse das informações, as equipes da Denarc foram até o local, onde encontraram uma embalagem contendo mais de 1kg de crack, porções de maconha, além de balança de precisão, apetrechos para embalar o entorpecente, bem como um cano utilizado para armazenar drogas, que eram revendidas pelo casal, sendo que o artefato ainda tinha vestígios de drogas.

Anúncio no meio do texto

Diante dos fatos, o casal foi preso e levado para a sede da 2ª Denarc, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas. Em seguida, e após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o homem foi recolhido à Unidade Penal Regional de Araguaína e a mulher foi encaminhada para uma das Unidades Penais Femininas do Estado. Ambos ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Segundo o delegado Anchieta, a prisão do casal é mais um duro golpe na criminalidade.

“A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 2ª Denarc, tem combatido com muita firmeza o tráfico de drogas e todos os demais delitos que têm ocorrido em todo o Estado. Desse modo, a retirada de circulação desses dois indivíduos traz mais segurança para a comunidade do setor Lago Azul IV, visto que o casal estava utilizando a própria residência como ponto de venda de drogas, que poderia atrair a prática de outros crimes ainda mais graves”, frisou a autoridade policial. 

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais