Suspeito foge da polícia pulando muro e deixa cair sacola com meio quilo de crack e caderno com nomes de supostos clientes

Durante a tarde de quarta-feira, 31, na cidade de Tabocão, a Polícia Militar realizou a apreensão de quase meio quilo de drogas análogas ao crack, uma balança de precisão e caderneta de anotações com nomes de supostos clientes.

Durante patrulhamento pela cidade de Tabocão, a guarnição da PM recebeu informações sobre o paradeiro de um homem de 24 anos que estava com mandado de prisão em aberto, pelo crime de homicídio. 

De posse das informações, e com o aval do proprietário, a equipe entrou na residência onde ele estava. No momento da abordagem, o suspeito conseguiu pular o muro e fugiu do local, deixando cair uma sacola plástica contendo 420 gramas de substância análoga ao crack, R$ 6,25 em dinheiro, uma caderneta de anotações, um “dichavador” de maconha e uma balança de precisão. 

Anúncio no meio do texto

A guarnição empreendeu buscas e diligências pela cidade no intuito de localizar o suspeito, mas não obteve êxito. Diante do ocorrido foi feita a qualificação do suspeito, a apreensão dos materiais e produtos ilícitos com apresentação na Central de Flagrantes da Polícia Civil em Guaraí, onde, mesmo sem a condução do indivíduo, foi registrada a ocorrência por tráfico de drogas.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais