Foragido da justiça é preso em Marianópolis, em barreira da Operação Canguçu

Durante blitz no início da manhã de quinta-feira, 11, a Polícia Militar do Tocantins, cumpriu um mandado de prisão de um homem de 32 anos, suspeito de tenta matar outra pessoa em fevereiro de 2010, na cidade de Pequizeiro (TO). Sua prisão preventiva foi decretada pela justiça em abril de 2018.

O indivíduo foi abordado em uma barreira instalada na entrada da cidade de Marianópolis, em função da Operação Canguçu, que desde o último dia 10 de abril busca integrantes de uma quadrilha que tentou realizar um grande roubo em Confresa (MT), e em seguida fugiu para o Tocantins. 

Após a prisão, o homem foi apresentado na Central de Flagrantes da Polícia Civil de Paraíso do Tocantins para a sequência dos procedimentos legais.

Anúncio no meio do texto

O crime

Conforme consta nos autos do processo, no dia 13 de fevereiro de 2010, o suspeito, sem motivo aparente, desferiu duas facadas num homem que dormia embriagado na parte externa de um bar no Projeto de Assentamento Vitória, município de Pequizeiro, e desde então não foi mais visto.  

A vítima foi socorrida a tempo, atendida num hospital da região e sobreviveu. 

Prisão foi efetuada por integrantes da Patrulha Rural do 3º BPM. Foto: Divulgação
Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais