Equipe do Dojo de Ouro do 1º Batalhão da PM se destaca no campeonato Brasileiro de Jiu-Jítsu

O Dojo de Ouro é um projeto da Polícia Militar do Tocantins desenvolvido pelo 1° Batalhão, sediado em Palmas, com a prática do Jiu-Jítsu. O projeto social Dojo de Ouro se destacou mais uma vez no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jítsu disputado em Barueri, São Paulo, entre os dias 28 de abril a 7 de maio deste ano. Mesmo diante do nível altíssimo de competição, os cinco atletas representantes do projeto, sob o comando do técnico Sargento PM Leandro Caitano, mostraram força e dedicação nos tatames. 

“É com grande orgulho que destacamos a participação feminina no projeto, com a atleta Claudeane Caitano conquistando a medalha de vice-campeã. A Polícia Militar do Tocantins tem muito a comemorar com a força da sua equipe feminina, mostrando que o Jiu-Jitsu é um esporte para todos”, disse Sargento Caitano.

“Não podemos deixar de agradecer ao Comandante do 1° Batalhão da PM, Tenente-Coronel PM Fioravan Teixeira Silveira e ao Comandante-Geral da PMTO Coronel Márcio Antônio Barbosa de Mendonça, assim como a todos os patrocinadores e apoiadores que contribuíram para que o projeto Dojo de Ouro pudesse participar do Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu, destacou o técnico da equipe.

Anúncio no meio do texto

As principais colocações na competição nacional foram: Júlio Cesar Caitano, faixa verde, terceiro colocado, infantojuvenil, peso meio pesado até 60 kg, e Claudeane Caitano, faixa roxa, vice-campeã, categoria Master 3, peso pena até 58 kg. 

O Comando do 1º Batalhão parabeniza a todos os atletas que representaram tão bem a Polícia Militar do Tocantins com dedicação e força de vontade por meio dos atletas que são exemplos a serem seguidos, e que vêm mostrando que a Polícia Militar do Tocantins forma não apenas agentes de segurança, mas também cidadãos comprometidos com a sociedade.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais