Vereador Márcio Reis participa de homenagem aos policiais da ROTAM na Câmara de Palmas

O vereador Márcio Reis (PSDB) participou, na manhã do dia 11 de junho, da sessão solene realizada pela Câmara Municipal de Palmas em homenagem ao Dia do Raio ROTAM. A cerimônia reuniu autoridades civis e militares para reconhecer o trabalho desempenhado pelos integrantes da unidade de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas da Polícia Militar do Tocantins.

A homenagem teve como objetivo destacar a atuação dos policiais da ROTAM no combate ao crime especializado e nas ocorrências de alta complexidade atendidas pela corporação. Durante a solenidade, representantes das forças de segurança e do Legislativo ressaltaram a importância do trabalho desenvolvido pelos militares na proteção da população.

A mesa de honra contou com a presença do comandante do BPCHOQUE, tenente-coronel Acácio Pimentel; do comandante da Guarda Metropolitana de Palmas, Gilmar Cunha; do comandante do Policiamento Especializado da PMTO, coronel Eduardo da Silva; dos vereadores Thiago Borges e Zé Branquim; além do presidente da Câmara Municipal de Palmas, Marilon Barbosa, autor do requerimento que deu origem à sessão solene.

Anúncio no meio do texto

Márcio Reis esteve entre os parlamentares presentes no evento, que também reuniu outros vereadores da capital. Durante a cerimônia, 16 integrantes da ROTAM receberam homenagens em reconhecimento aos serviços prestados à segurança pública, à dedicação no exercício da atividade policial e à contribuição para o fortalecimento do combate à criminalidade no Tocantins.

A sessão solene integrou as ações de valorização dos profissionais da segurança pública e destacou a atuação da ROTAM nas operações desenvolvidas em Palmas e em outras regiões do estado.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais