Governador Wanderlei Barbosa decreta luto oficial pela morte de Tia Naninha

O governo do Tocantins decretou luto oficial por três dias em razão da morte de Ana Benedita de Cerqueira e Silva, a Tia Naninha do Amor Perfeito. Tia Naninha que é um ícone tocantinense por causa do biscoito Amor Perfeito, morreu em um hospital em Brasília aos 85 anos.

Leia a nota de pesar do governador Wanderlei Barbosa:

A tarde desta sexta-feira, 14, se revestiu de luto ante a notícia do falecimento de Ana Benedita de Cerqueira e Silva, a nossa conhecida Tia Naninha do Amor Perfeito, ocorrido em Brasília, onde se encontrava em tratamento de saúde.

Anúncio no meio do texto

Tia Naninha elevou o nome de Natividade e do Tocantins a todo o Brasil, e até ao exterior, com o sabor ímpar dos Biscoitos Amor Perfeito, Patrimônio Cultural e Imaterial do Tocantins, produzidos há mais de 100 anos por sua família. Mulher de fibra e luta, Tia Naninha alçou reconhecimento nacional e recebeu o prêmio Bertha Luz, do Senado Federal.

Determinei o Decreto de Luto Oficial por três dias no Estado e clamo ao Espírito Santo de Deus que conforte os corações dos familiares, amigos, nativitanos e de todos os tocantinenses que sentem a partida de nossa Tia Naninha. Ela agora descansa eternamente junto a fonte celestial do Amor Perfeito.

Wanderlei Barbosa
Governador do Estado do Tocantins

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais