PRF apreende 9,2 kg de maconha e prende três pessoas durante fiscalização

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 9,2 kg de substância análoga à maconha e prendeu três pessoas por tráfico de drogas na manhã desta quinta-feira (20) em Guaraí, região centro-norte do Tocantins. A abordagem ocorreu durante fiscalização no km 332 da BR-153.

Segundo a PRF, o material ilícito estava escondido em duas mochilas no interior de um Honda Civic que seguia de São Paulo (SP) para Marabá (PA). O veículo era conduzido por um homem de 39 anos, que transportava duas passageiras, de 23 e 28 anos.

Mochilas escondidas e odor de maconha

Anúncio no meio do texto

Durante a vistoria, uma das mulheres afirmou que não carregava bagagens. No entanto, os policiais identificaram uma mochila rosa e outra preta no assoalho do veículo e perceberam odor característico de maconha vindo do interior do carro.

Ao abrir as mochilas, a equipe encontrou 16 invólucros da droga:

  • 5 kg na mochila rosa

  • 4,2 kg na mochila preta

As passageiras disseram que receberam o entorpecente em Campinorte (GO) e que o destino final seria Imperatriz (MA). Elas também afirmaram que receberiam R$ 2 mil cada pelo transporte.

O motorista, as duas mulheres e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Guaraí, onde o caso será investigado como tráfico de drogas e possível associação para o tráfico.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais