Princípio de incêndio atinge gabinete no Tribunal de Justiça do Tocantins

Um princípio de incêndio foi registrado na manhã desta sexta-feira (7) na sede do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO), em Palmas. De acordo com o próprio Tribunal, as chamas começaram no gabinete do juiz convocado Márcio Barcelos e foram rapidamente controladas pelo Corpo de Bombeiros. Não houve feridos.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram fumaça saindo de uma das salas do prédio e servidores deixando o local durante a ocorrência. O fogo foi contido ainda nas primeiras horas da manhã, mas a causa do incidente está sendo apurada.

Em decorrência do ocorrido, o TJTO determinou que magistrados e servidores passem a cumprir o expediente em regime de teletrabalho, até que a estrutura do prédio seja vistoriada e liberada pela equipe técnica responsável.

Anúncio no meio do texto

Em nota oficial, o Tribunal informou que “no início da manhã desta sexta-feira (7/11) ocorreu um princípio de incêndio no gabinete do juiz convocado Márcio Barcelos, na sede do Tribunal, em Palmas. O Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente e o fogo controlado. Não houve feridos e as causas do incêndio estão sendo apuradas. Os servidores(as) e magistrados(as) que trabalham na sede do TJTO cumprirão o expediente em regime de teletrabalho até a liberação do prédio.”

O Centro de Comunicação Social do Tribunal de Justiça do Tocantins informou ainda que mais detalhes serão divulgados após a conclusão da perícia que vai determinar as causas do incêndio.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais