Casa do Empreendedor de Palmas registra mais de 81 mil atendimentos em oito meses

A Prefeitura de Palmas registrou 81.797 atendimentos a empreendedores entre janeiro e agosto de 2025, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo (Sedeem). O mês de março concentrou o maior volume, com mais de 12 mil registros.

O levantamento mostra também 51.541 formalizações de Microempreendedores Individuais (MEIs), reforçando o papel da Casa do Empreendedor como principal ponto de apoio aos pequenos negócios na capital.

Segundo o secretário da Sedeem, Henrique Nesello, os resultados refletem a política de incentivo ao setor. “O compromisso da gestão Eduardo Siqueira Campos é criar um ambiente cada vez mais favorável para que os empreendedores de Palmas possam crescer e prosperar. Os números que alcançamos até aqui mostram que estamos no caminho certo”, afirmou.

Anúncio no meio do texto

Capacitação e crédito

Além dos atendimentos e formalizações, a Casa do Empreendedor tem investido em capacitações gratuitas, com destaque para o projeto Terça Empreendedora, iniciado em fevereiro em parceria com o Sebrae. Os encontros mensais reúnem dezenas de participantes em palestras, cursos e workshops.

Outro serviço oferecido é o Banco do Povo, que disponibiliza linhas de crédito entre R$ 5 mil e R$ 20 mil para apoiar pequenos negócios e fomentar a geração de renda.

Onde buscar atendimento

A Casa do Empreendedor funciona na 104 Norte – Avenida LO-4, Conjunto 3, Lote 29, e também no Resolve Palmas, em Taquaralto (Quadra 31, Rua 11, Lotes 1-18). O atendimento pode ser presencial ou pelo WhatsApp: (63) 99247-9649.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais