Prefeito em exercício de Palmas, Carlos Velozo reforça continuidade da gestão

O prefeito em exercício de Palmas, Pastor Carlos Velozo, reuniu o secretariado municipal na manhã da última segunda-feira (30) para afirmar a continuidade das ações e políticas públicas da Capital durante o período em que assume interinamente o comando da gestão. A declaração ocorre após o afastamento temporário do prefeito Eduardo Siqueira Campos.

Durante o encontro, realizado no gabinete da Prefeitura, Velozo afirmou que a transição não representa ruptura na administração. “Não existe insegurança, não existe rompimento. Existe a continuidade de um trabalho em prol da cidade”, declarou. Ele garantiu que obras e serviços públicos devem seguir normalmente. “Estamos tranquilos, serenos e seguros. Atuaremos com firmeza durante este período, com a certeza de que Palmas não pode parar.”

A única mudança no secretariado anunciada até o momento é o afastamento temporário do secretário de Zeladoria Urbana, Marcílio Ávila, que já estava previsto. O vereador Carlos Amastha foi designado para responder pela pasta.

Anúncio no meio do texto

O secretário-chefe do Gabinete do Prefeito, Carlos Júnior, também participou da reunião e transmitiu mensagem do prefeito afastado. “O prefeito Eduardo deixou claro que o planejamento deve ser seguido. Palmas não pode ser penalizada por um equívoco processual. Esta é uma situação temporária e, em breve, Eduardo estará de volta para ocupar o cargo para o qual foi eleito pelo povo de Palmas e pela vontade de Deus”, afirmou.

Após a reunião com os secretários, Pastor Carlos Velozo e Carlos Júnior foram até a Câmara Municipal para encontro com os vereadores da Capital. O objetivo foi reforçar a harmonia entre os poderes e manter o diálogo sobre a continuidade da administração pública.

Informações: João Lino Cavalcante/Secom Palmas

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais