Câmara Municipal de Araguaína vota requerimentos e envia projetos para as comissões

Na terça-feira, 11, a partir das 9 horas, acontece sessão ordinária e toda a comunidade é convidada a participar.

Nesta segunda-feira, 10 de fevereiro, foi realizada sessão ordinária na Câmara Municipal de Araguaína. Foram apresentados projetos de leis, encaminhados para as comissões, dentre eles,  o Decreto Legislativo n. 002/25, do presidente Max Fleury que concede o Título de Cidadão Araguainense ao morador de Araguaína, Marcos Pereira da Silva, que está previsto para votação nesta terça-feira, 11.

Entraram em votação vários requerimentos dos vereadores, com debates importantes, como a Casa dos idosos de Araguaína. “Eu convido todos os vereadores a ter um olhar especial para o idoso, e como vereador, vou sempre buscar atender a terceira idade, doei recentemente dinheiro para a entidade”, disse o vereador Lucas Campelo.

Anúncio no meio do texto

O Vereador Diego da APAA apresentou requerimento solicitando a criação de um banco de ração para cães e gatos do município. “Infelizmente ainda temos muitos animais de rua, e este banco irá ajudar e muito, na alimentação de animais que ainda não foram adotados, que não tem um lar”, disse.

Melhorias para o trânsito da cidade, reparos de infraestrutura da malha asfáltica de vários bairros da cidade, redução da carga horária dos servidores municipais para 6 horas semanais, foram outros requerimentos discutidos na plenária.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais