Adapec reforça barreiras fixas com maior fluxo de veículos após queda de ponte

A Agência de Defesa Agropecuária (Adapec) tem intensificado os trabalhos nas barreiras fixas do município de Tocantinópolis e do Povoado Bela Vista, que têm recebido o aumento de fluxo de veículos devido ao desabamento da ponte que liga o Tocantins ao Maranhão. Uma equipe técnica da instituição está visitando essas barreiras, desde a quinta-feira, 9, para garantir agilidade, bem como, a defesa sanitária animal e vegetal.

De acordo com o vice-presidente, Lenito Abreu, o trânsito de veículos aumentou consideravelmente, por isso foi necessário reforçar a quantidade de servidores para melhorar a prestação de serviços em relação a entrada e saída de animais e vegetais. “É um momento de unirmos forças e fortalecermos as ações de fiscalização de trânsito para continuarmos preservando o patrimônio zoofitossanitário do Tocantins”, destacou.

Entre os participantes da visita técnica, além do vice-presidente, estão o diretor de defesa, inspeção e sanidade animal, Márcio Rezende, o assessor de gabinete, Francisco Ramos e o responsável pelo trânsito animal, Marne Noleto.

Anúncio no meio do texto
Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais