Polícia Civil desarticula esquema de delivery de drogas e prende suspeito em flagrante na Capital

Ação foi deflagrada após investigações indicarem que o indivíduo planejava realizar entregas de substâncias ilícitas em vários pontos da Capital.

Na tarde desta terça-feira, 22, policiais civis da 1ª Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos (DENARC – Palmas), coordenados pelo delegado-chefe da Unidade, Alexander Costa, prenderam um homem, de iniciais R.S.O., de 26 anos, pelo crime de tráfico de drogas. O suspeito foi capturado em flagrante nas proximidades da quadra Arse 122 (1206 Sul), no Plano Diretor Sul da Capital.

A operação começou após uma denúncia anônima sobre um veículo modelo VW/Gol, que estaria sendo usado para delivery de entorpecentes. As investigações da 1ª DENARC confirmaram que o suspeito planejava realizar entregas de substâncias ilícitas em vários pontos da cidade. Com base nessas informações, os policiais civis intensificaram o monitoramento do indivíduo.

Anúncio no meio do texto

Os agentes da DENARC identificaram uma possível entrega nas proximidades da quadra ACNO 1 (103 Norte). Posteriormente, o veículo foi localizado próximo a um shopping da Capital. Apesar de uma breve perda de contato visual, os policiais retomaram o acompanhamento nas imediações da quadra 1206 Sul, culminando na prisão do suspeito.

Durante a busca pessoal e veicular, foi encontrada, em uma bolsa sob posse do suspeito, uma quantidade significativa de porções análogas a maconha, skank e uma droga conhecida como ‘ice’, que é uma espécie de maconha saborizada.

Para o delegado responsável, a operação reforça o compromisso contínuo da Polícia Civil no combate ao tráfico de drogas na Capital. “A operação foi resultado de uma investigação precisa, que permitiu a identificação e a prisão do suspeito em flagrante, além da apreensão de drogas que seriam distribuídas na cidade. Continuaremos a intensificar as ações contra o tráfico de entorpecentes para garantir a segurança da população”, afirma.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e conduzido à Denarc para os procedimentos legais cabíveis, sendo posteriormente encaminhado para Unidade Penal, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais