Osires Damaso junto com o deputado federal Alexandre Guimarães consegue a liberação de 150 Unidades Habitacionais para Paraíso do Tocantins

O pré-candidato a prefeito Osires Damaso obteve junto ao Ministério das Cidades a liberação de 150 unidades habitacionais para realizar o sonho da casa própria das famílias paraisenses. A liberação das moradias foi confirmada pelo próprio Ministro das Cidades, Jader Barbalho Filho, em Brasília, nesta terça-feira, 18, seguindo orientação do Presidente Lula e atendendo a um antigo pedido do ex-deputado federal Osires Damaso e do, então, deputado Alexandre Guimarães.

Segundo o ministro , a liberação das moradias populares para reduzir o déficit habitacional em Paraíso atende a um pedido de Osires Damaso, ainda quando ele ocupava o cargo de deputado federal, e reforçada pelo então deputado Alexandre Guimarães. “Estamos cumprindo hoje uma meta para Paraíso, que é a destinação destas 150 moradias para realizar o sonho da casa própria das famílias de Paraíso”, anunciou o ministro Jader Filho.

Na ocasião, o pré-candidato Osires Damaso comemorou a conquista, destacando a preocupação em reduzir o déficit habitacional do município para proporcionar a melhoria na qualidade de vida dos cidadãos paraisenses que sonham com a sua casa própria. “É uma satisfação trabalhar pelo povo tocantinense, e em especial, pelo povo paraisense. É um grande benefício para nossa cidade. E com certeza, Paraíso agradece”, afirmou o pré-candidato.

Anúncio no meio do texto

O deputado Alexandre Guimarães agradeceu o apoio do ministro e destacou a importância da medida para a cidade: “Obrigado, ministro Jader, por sua disposição em atender o nosso pedido. Paraíso do Tocantins é uma cidade importante, e o ex-deputado Osires trabalhou muito por ela. Tenho certeza de que ele continuará fazendo por Paraíso, e é isso que importa. Muito obrigado, irmão”, celebrou.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais