PF investiga esquema de tráfico de drogas via Correios em Palmas

A Polícia Federal deflagrou, nesta terça, 30, a Operação Encomenda Proibida, que apura o envio e recebimento de encomendas, por via postal, contendo entorpecentes de diversas naturezas.

Os policiais federais cumpriram cinco mandados de busca e apreensão, na cidade de Palmas-TO, todos, expedidos pela 4ª Vara Criminal de Palmas-TO.

A ação tem como principal objetivo aprofundar as investigações iniciadas em 2023, acerca do envolvimento das pessoas com o tráfico de drogas realizado na capital e demais municípios do Tocantins. A Polícia Federal vem realizando constantes ações com a cooperação dos Correios a fim de identificar encomendas postais contendo substâncias ilícitas.

Anúncio no meio do texto

Os indiciados poderão responder, na medida de suas responsabilidades, pelos crimes que institui o Sistema Nacional de Políticas Públicas sobre Drogas – Sisnad e por delitos associados, cujas penas podem ultrapassar 15 anos de reclusão e multa.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais