PL para incentivar a meia-entrada social é aprovada na Câmara de palmas

Na tarde desta quarta-feira (24), a Câmara Municipal de Palmas (CMP) aprovou o Projeto de Lei nº 63/2024 que incentiva a meia-entrada legal, promocional e/ou solidária, nos eventos realizados no Município de Palmas.

A Iniciativa teve apoio do presidente da CMP, vereador Folha (PSDB), que solicitou uma sessão extraordinária para garantir a votação e aprovação do PL.

“Essa lei aprovada hoje no Parlamento visa garantir que as entidades beneficentes possam fazer parcerias para a arrecadação de alimentos em eventos no município de Palmas. São cerca de 30 instituições filantrópicas que serão beneficiadas com essa lei”, explicou Folha.

Anúncio no meio do texto

Para o vereador Pedro Cardoso (Republicanos), o PL tem como principal objetivo contribuir para o trabalho social realizado por essas instituições.

“Com essa lei aprovada ficará garantida a meia-entrada social nos grandes eventos de nossa cidade por meio da arrecadação de alimentos”, frisou o vereador Pedro.

O Projeto de Lei nº 63/2024 segue agora para apreciação do Poder Executivo.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais