Tocantins abre Chamamento Público para a 2ª edição do PMW Ultimate Fight

O Governo do Tocantins, por meio da Secretaria dos Esportes e Juventude, está dando continuidade ao sucesso alcançado em 2023 com a realização do PMW Ultimate Fight. O evento, que reuniu diversas gerações das artes marciais, agora se prepara para a segunda edição, e para isso, está aberto o Chamamento Público para a seleção de uma organização da sociedade civil que será parceira na execução do projeto. As inscrições para participar do Chamamento Público podem ser feitas até o dia 23 de fevereiro.


Podem se candidatar organizações da sociedade civil que tenham uma existência mínima de três anos e que possuam em seu Estatuto Social atividades relacionadas ao desporto. O Governo busca fortalecer os esportes de combate, promovendo a participação ativa dessas organizações na realização do PMW Ultimate Fight.


O resultado preliminar da seleção está programado para ser divulgado no dia 27 de fevereiro, com o resultado final previsto para a partir de 07 de março, podendo ser antecipado caso não haja interposição de recursos.

Anúncio no meio do texto


Todas as informações necessárias para participar do Chamamento Público, incluindo o Edital completo, o Estudo Técnico Preliminar, o Modelo de Plano de Trabalho, a Minuta do Instrumento de Termo de Colaboração e as Declarações obrigatórias, estão disponíveis no site da Secretaria dos Esportes e Juventude (www.to.gov.br/seju).


A primeira edição do PMW Ultimate Fight, realizada em setembro do ano passado, foi um sucesso, proporcionando momentos de lazer e integração tanto para os atletas quanto para o público presente. Lutadores de diversos estados, como São Paulo, Goiás, Pará, Maranhão, Tocantins e do Distrito Federal, participaram das emocionantes disputas de MMA, kickboxing e boxe, que ocorreram em Palmas. A expectativa para a segunda edição é ainda maior, consolidando o evento como uma referência nos esportes de combate na região.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais