Beneficiários da Casa do Estudante são convocados para recadastramento

O Governo do Tocantins, por meio da Secretaria dos Esportes e Juventude, realiza a convocação para recadastramento dos moradores das unidades da Casa do Estudante. Os objetivos da atualização cadastral é que seja realizado o diagnóstico e planejamento das ações a serem realizadas em cada unidade; a manutenção dos dados atualizados dos discentes amparados pela moradia estudantil e para uma melhor promoção, execução, fiscalização e monitoramento das políticas públicas destinadas aos jovens tocantinenses, inclusive no que tange o funcionamento das unidades da Casa do Estudante. 

O prazo para realização do recadastramento será de 20 (vinte) dias corridos a partir desta convocação, o qual poderá ser prorrogado. Os estudantes residentes nas Casas dos Estudantes, que não realizarem o recadastramento no prazo estabelecido, estarão sujeitos a medidas para descredenciamento e poderão perder o direito à moradia estudantil. O formulário está disponível no link https://forms.gle/4XJtBCqrqpfE9vHg7 .  

Para fins de recadastramento, é necessário informar no formulário, dados pessoais, renda mensal, além de anexar documentos para validação das informações, como Comprovante de Matrícula em curso superior; Histórico Parcial do curso, entre outros. A Portaria foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira, 24, e está disponível no site da Secretaria dos Esportes e Juventude (www.to.gov.br/seju). 

Anúncio no meio do texto

A Casa do Estudante é destinada aos alunos economicamente carentes e, regularmente matriculados em Instituição de Ensino Superior e que não tenham condições econômicas de custear moradia sem prejuízo do seu sustento e de sua família.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais