Comissão do concurso público da Adapec é montada para certame

A Portaria Conjunta do Governo do Tocantins, por meio da Secretaria da Administração (Secad) e a Agência de Defesa Agropecuária (Adapec), nº 7/2023, que institui a comissão responsável pela análise de provimento de vagas e cargos para o concurso público do quadro de profissionais da defesa agropecuária do Estado, foi publicada nesta quarta-feira,1, no Diário Oficial do Tocantins.

 O secretário da Administração, Paulo César Benfica Filho, ressalta a publicação da Portaria como um importante passo para definir a viabilidade do concurso.

“Essa medida representa um passo fundamental, pois é por meio dos estudos da Comissão que formará a base a qual definirá a viabilidade da realização do certame”, frisa.

Anúncio no meio do texto

Para o presidente da Adapec, Paulo Lima, a viabilidade do certame é um grande passo que vem ao encontro com o apoio irrestrito do governador Wanderlei Barbosa com a nova fase da Adapec. “As unidades da Agência estão sendo revitalizadas e com o provimento de mais pessoal no quadro de servidores poderemos diversificar os trabalhos e colaborar ainda mais com os avanços do agronegócio que têm batido recordes de forma contínua neste Estado, que comprovadamente tem vocação para agropecuária”, destaca. 

A comissão será composta pelos servidores da Secad: Maria Luiza Gomes de Aguiar, Zenóbio Cruz da Silva Arruda Junior, José Wellyngton Noronha Aguiar e Marcos Rezende Machado, e da Adapec: Claudia Costa e Souza Martins e Adelciane de Castro Rodrigues. 

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais