Prefeita Cinthia Ribeiro exonera principais gestores e nomeia novos secretários

A prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, realizou reforma administrativa promovendo mudanças na gestão municipal. A nova composição foi publicada nesta segunda-feira, 14, no Diário Oficial do Município (DOM) na edição suplementar 3.282. 

De acordo com a prefeita, as mudanças visam arejar a administração pública e melhorar os serviços prestados pelas pastas.

“Estou apostando muito neste novo formato. Desejo um excelente trabalho aos novos nomeados, o nosso desafio diário é tornar Palmas uma cidade cada vez melhor para se viver”, destacou a chefe do Executivo Municipal.

Anúncio no meio do texto

Entre os destaques está a nomeação de Fábio Barbosa Chaves como titular da Secretaria Municipal de Educação (Semed). Ele deixa a secretaria de Assuntos Fundiários que será conduzida por Fabrício Rodrigues Braga. 

Novos nomes passaram a integrar a equipe, outros foram realocados. Thiago de Paula Marconi deixa a Secretaria de Saúde (Semus) e passa a responder pela Agência de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos de Palmas (ARP). Quem assumiu a Saúde foi a ex-secretária-executiva da pasta, Anna Crystina Mota Brito Bezerra, que contará com o secretário-executivo Daniel Borini Zemuner, que deixou a Fundação Escola de Saúde Pública de Palmas (Fesp). 

Outros nomes

O Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia do Município de Palmas terá como presidente Ivonete Pereira Motta; a Fesp será comandada por André Pugliese, ex-presidente do IVM; a Secretaria de Finanças (Sefin), por Carlos José de Assis Júnior; e a Secretaria Municipal de Transparência e Controle Interno por Vera Lúcia Thomás Isomura. 

As demais mudanças podem ser conferidas no link.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais